quarta-feira, 11 de junho de 2008

Apresentação

Como disse anteriormente: decidi me render ao mundo dos blogs. Sempre gostei muito de ler estes "diários vistuais", mas nunca pensei em entrar para este time. Não que eu tivesse algo contra essa febre. Até porque, como disse, sempre me interessei por este tipo de leitura. Mas nunca tinha pensado na possibilidade de criar um. Mesmo trabalhando em um diário e escrevendo matérias todos os dias, não gostava muito da idéia de compartilhas opiniões mais pessoais. E, entretanto, foi justamente este o motivo que me fez criar o Território Livre: poder escrever de forma mais pessoal e opinativa. Comecei a sentir falta disto. De escrever de forma mais livre. Livre de formato, de temas, de tempo, de espaço..
So preciso me acostumar a idéia de fazer isto fora do meu caderninho de anotações, ou como preferiremdo meu diário, e conseguir adaptar o meu tempo..

3 comentários:

Renatinha disse...

Eu também não conseguia me adaptar pri, mas isso vira um vício!
Você vai ver...
Beijocas!
oncetá??

Anônimo disse...

Fala, Pri... Aguardando o próximo ótimo texto... bjooo

Unknown disse...

welcome to the jungle!

gostei muito dos textos, visitarei sempre.

saudades