terça-feira, 17 de junho de 2008

Eleições e vices

Achei uma charge em um blog, se não me engano foi no Noblat, e como o assunto das eleições americanas, ou melhor, do espetáculo que é a corrida eleitoral na terra do Tio Sam, esta em alta, resolvi postá-la.
Outro motivo foi para não perder a chance de rir, e fazer rir, dos vascaínos e botafoguenses, eternos vices..rs
Mais tarde vou escrever um pouco sobre o assunto, não dos vices, mas das eleições, e um fato que li no final de semana de alguém falando sobre uma possível relação (intervenção), absurda por sinal, do personagem do ator Milton Gonçalves, o político corrupto da novela A Favorita, com a candidatura do Barack Obama.
Por equanto deixo a foto...





4 comentários:

Renatinha disse...

A Pri é das minhas.
Perde o amigo mas não perde a piada.
Ela sabe do meu fanatismo absoluto pelo Botafogo e nem por isso exitou em postar esta charge.
Safadinha...ahuahauahauha
Infelizmente devo concordar com ela, eterno vice até que se prove o contrário!
Temos que engolir!
Prizuca, sou tua fã!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Até comento porque me chamaram para ler este blog agora. Não vou nem comentar sobre o texto, até porque estou muito chocada com outro ponto. Bom, só agora fui comunicada da existência desse blog. Então, justo eu que trabalho com essa pessoa todos os dias e lado a lado quase.. rs... Então, deixo minha revolta quanto a esse fato.

Anônimo disse...

Rá.... muito engraçado...
hehehehehe
mas o vice agora é só do botafogo!!! hahah
parabéns amiga, to adorando a idéia desse blog. Bjãooooooo

Anônimo disse...

Venho por deste, expressar toda minha revolta qto ao título de vice, dado ao meu amado time: O BOTAFOGO...uahuahuaahuha
vc é sem graça, mas adorei o blog..uahuaha
bjocas